14.8.07

Flagra da médica / gordura líquida

Fui ontem na médica trocar o micropore e ela disse que me viu no shopping andando com bolsa e sacola. Pense no flagra. Mas eu disse que tava leve. Ela disse que não era pra eu tá fazendo trela.

Tinha começado a sair um líquido meio esverdeadado por um buraquinho na mama esquerda abaixo da aréola. Mostrei a ela e ela disse que era gordura líquida. Se o corpo tá espulsando é porque não é pra tá lá dentro. Então tudo bem. Estou colocando uma gaze bem dobradinha pra não ficar passando pras blusas, porque já sujou várias.

Bom, hoje estou com 21 dias da plástica e já estou perto de voltar a trabalhar, que será na próxima quinta, dia 23/08. De certa forma estou com vontade de voltar. Ficar em casa é meio tedioso. Se bem que trabalhar todo dia tambem é...

Nenhum comentário: