23.8.07

Sutiãs

Bom, Adeus sutiãs de sustentação! Sutiãs caros, beges e sem graça, sem renda, sem bojo, sem nada de legal.

ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS!

Agora já estou sentindo que tá começando uma tara por sutiãs, principalmente daqueles tipos que nunca usei, estampados, com bojo, alças fininhas, de silicone, com rendinha, coloridos, sem costura, enfim, tudo aquilo que a gente gosta, com a variedade que a gente gosta. Passo pelas lojas e fico com vontade de experimentar tudo quanto é modelo para descobrir os mais legais e os mais bonitos. Ainda não começei as compras, porque ainda estou com o sutiã do pós-cirúrgico que tem que usar por mais 30 dias, mas depois... tcham, tcham, tcham, tcham... modelitos arrojados para meus novos peitinhos. E no verão... escolherei um biquíni bem a minha cara. Ai, não vejo a hora.

Nenhum comentário: