29.8.07

Tirei o micropore

Finalmente tirei o micropore totalmente. A médica agora recomendou apenas colocar "talco", na verdade, Cutisanol em pó (é tipo um talco mesmo). Ainda estou com os furinhos, maiores no lado esquerdo. Eles ficam bem na emenda do T e do O, abaixo da aréola e na base do peito. Segundo a médica a cicatrização está ótima. Finalmente eu pude ver meus peitinhos e já estou achando que eles vão ficar uma graça. Mas as cicatrizes ainda estão bem vermelhinhas e até um pouco irritadas. Sinto uma coceira enorme e às vezes coço um pouco. É difícil controlar. Com respeito ao formato, a médica disse que ainda vai haver alterações, uma tal de rotação, que vai dar um aspecto ainda mais natural. Ela só vai tirar novas fotos com 90 dias, que quer dizer que é o prazo pra ver que forma eles vão tomar de verdade e poder fazer uma comparação. Provavelmente volto a trabalhar ainda essa semana. Vou fazer a perícia no INSS no dia 30/08, ou seja, na próxima quinta. Fico sem acreditar que já estou com mais de 30 dias da plástica. Como o tempo passa rápido...

Nenhum comentário: