2.5.07

Voltei duma viagem maravilhosa e agora retorno ao trampo

Foi super legal ter terminado minhas férias com uma viagemzinha para Natal. Foi ótimo mesmo! Eu e meu bebezão saímos bastante juntos. Ponta Negra é maravilhoso! Aquela praia é o 10! Principalmente aos pés do morro do careca. Ai Ai. Dos 6 dias que passamos lá, 4 vezes fomos para Ponta Negra e um dia fomos em Jenipabu. O outro dia fizemos passeios "a seco" (sem praia). Fomos no Forte dos Reis Magos, no Shopping Midway Mall e na Praia do Meio. Fomos numa Boate chamada Matrix (muito legal). Almoçamos ou fizemos lanches em vários restaurantes e tive dumping várias vezes (rs). Visitei meus tios e Jam visitou a tia dele.
Foi excelente! Foi fantástico! Foi tudo de bom!
Estou retornando agora ao trampo. Fazer o quê? Alguém tem que trabalhar!

Um comentário:

Tiane disse...

ferias é tudo de bom ne? o problema é a moleza depois pra trabalhar..rsrs...
vou consultar um outro cirurgião, pq tenho o presentimeto q o dito cujo nao colocou o anel, o q explica que eu to comendo de tudo, porem em quantidades menores, e nao tenho esses engasgos, dumping...isso me preocupa ne, pq a gente assim nunca vou descobrir meu limite...
:/
brigada pela visitinha ta?
bjoooooooooo