15.5.07

Eita quanto estresse menina

Andei meio estressada esses dias.

Alguns motivos:
A hematologista, com o objetivo de eu estar mais preparada para a plástica (pois estou com o nível de ferro um pouco baixo e as atividades enzimáticas idem) passou para mim Neutrofer 300mg (tomar 2 vidros = 2 meses) e Vitamina K 10mg - tomar 3 ampolas injetáveis em dias alternados.
Estresses: 1- Novamente o Neutrofer me alterou muito. Fiquei com uma fome de loba e todo o tempo, além de um inchaço que não parava. Não notei logo, mas lendo meu próprio blog (rs*) vi que no ano passado fiz a mesma observação, achando que tava inchada e com fome estranha por causa do Neutrofer. Resultado: Ainda cheguei a tomar um pote completo e comecei o outro, mas resolvi parar. Já melhorei! 2- Vitamina K é um tal de Kanakion MM da Roche. Só que o danado deixou de ser fabricado já há um tempinho. Procurei em todas as farmácias. Muitas informaram que o produto estava descontinuado. Procurei pela internet, encontrei um numa farmácia que só entregava no Rio de Janeiro, quer dizer, dizia lá no site que tinha. Resolvi entrar no site da Roche e enviei um e-mail para o laboratório perguntando pelo Kanakion. No outro dia me ligaram e disseram que não estavam mais fabricando, mas que talvez encontrasse em alguma farmácia que tivesse no estoque, só que faz mais de 1 ano que os últimos lotes saíram da fábrica, mas que a validade é de 3 anos. Após muita procura e qdo já havia desistido, estava no Shopping Plaza (muito longe da minha casa) e resolvi perguntar na farmácia que tem lá. Coincidência das coincidências eles tinham uma caixa. Tinha sido fabricado em Jun/2005 mas com validade de 3 anos, ou seja, só vai vencer em Jun/2008. Sendo assim, comprei e já tomei.
Vou fazer os exames pré-operatórios agora para ver se as taxas melhoraram.

Outro estresse foi lá no trabalho. Propuseram-me mudar de atividade para rodiziar e fiquei meio cabreira porque estou muito ansiosa por conta da plástica e não queria "mexer" em nada, afinal, mudança requer adaptação. Mas tive que decidir e pesar um monte de coisa e terminei me colocando à disposição após muita troca de papo com meu chefe.

Como também já comentado, estou ansiosa com esse lance de casório. Às vezes, o estresse vai lá na estratosfera. Sei lá, parece até que tenho que começar a levantar poeira, senão nada anda e detesto "última hora" e "urgente". Pra mim, tudo tem que ser decidido e feito com calma e com muita análise. E as providências precisam ser feitas, afinal, algumas coisas precisam de antecedência.

Bom, sobre a plástica, eu peguei segunda a solicitação da médica para o plano. Vou levar quinta-feira o pedido junto com um requerimento pessoal que estou elaborando relatando uma história beeeeeem comprida com respeito às minhas necessidades. Isso também me estressa um pouco porque vou ter que passar por perícia até ter o "autorizado". Mas acho que terei tranqüilo. Enquanto isso: estresse!

E depois de tanto estresse eu vou é dormir pra recuperar o ânimo para amanhã. Fui!

Nenhum comentário: