27.5.07

Por enquanto, ainda triste, ansiosa e cheia de grilos

Bem, continuo triste, ansiosa e cheia de grilos quanto ao destino da minha plástica. O que dá vontade é de me virar nos 30, arranjar o dinheiro e fazer particular. Mas isso não iria me satisfazer. Sei que o plano tem que cobrir porque a plástica é reparadora. A melhor opção pra conseguir o que eu quero é entrar na justiça, mas a coisa é lenta e não vai sair quando eu quero. E também custa dinheiro.

Ainda não tomei nenhuma decisão. Vou pesquisar e comparar preços de todas as opções que eu tenho e, então, escolher uma opção que não sei se vai ser a melhor. Eu só queria que minha plástica saísse nesse mês de junho porque vai ser minhas férias da faculdade que começa as aulas em 1° de agosto.

Espero que surja alguma "luz", alguma opinião, alguma ajuda profissional, algo que me conforte e me dê tranqüilidade para escolher alguma coisa que satisfassa minhas necessidades.

2 comentários:

disse...

É Priscilla, acho que o mais sensato é vc levantar as opções, mesmo batalhando junto ao convênio. Uma hora as tentativas e opções vão convergir prá vc conseguir o que quer. Boa sorte. Bjs Zá

Patricia disse...

oi priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

vai dar tudo certo .. pensamento positivo .. to torcendo por vc viu??

beijosssss