24.5.07

Ansiedade a mil - o plano não quer autorizar a plástica

É agora que eu vou ter um piti.

Fui fazer a perícia hoje e, como já imaginava, o médico-auditor disse que eu não me enquadrava nos tipos de plástica que o plano cobre. Eles só cobrem hipertrofia mamária. E aí vc tem que se enquadrar numas medidas que eles tem lá para saber se o seu caso é grave, moderado ou leve. E eu não me enquadrei como grave. Mas é lógico. Minhas mamas estão pequenas. O problema é a flacidez e o excesso de pele. Uma pessoa que diminuiu 50 kg e saiu do nº 54 para o nº 44, o que vcs acham que aconteceu. Não vou ter medidas de quem tem hipertrofia. Só quero tirar o excesso de pele que tá uma coisa horrível. Fiquei tão triste, tão triste, tão triste...

:-(

Vou ter que recorrer à justiça. Meu irmão! Que trabalhão que vai dar! Mas... é o jeito.

Um comentário:

disse...

Nossaaaaa, depois de tanta ansiedade! Acompanho seu blog, mas nem sempre comento, então, tenho visto sua angústia. É uma grande pena que vc tenha que se desgastar mais ainda. Vou continuar torcendo para que dê tudo certo. Bjs. Zá