26.1.07

Definitivamente menos de 70 kg



Vim aqui para registrar que conferi hoje na balança e deu 68,7 kg. Isso significa mais de 45 kilos jogados definitivamente no lixo. Também quer dizer que me livrei dos "70". Cheguei a ficar mais de um mês presa nos 70 kg (69,9), mas graças a Deus o platô passou e voltou a fluir a perda de peso. O meu IMC já está em 26,2. Está quase chegando no "peso normal" que é quando o IMC é igual ou menor que 25. Estou quase lá!

Peguei firme na academia esses dias, desde terça-feira. Estou indo com meu amorzinho malhar lá na academia dele. Ele puxou um pouquinho de mim de modo que estou com o corpo meio doído. Mas tudo bem. Segunda volto novamente.


Segue uma foto minha já deste ano. O fofinho no carrinho é meu sobrinho fofo Guilherme.



P.S.: Hoje vai ser o casamento do meu amiguinho Fábio com sua amada Jeane. Espero que ambos sejam felizes e compartilhem suas vidinhas agora a dois. Felicidades!

Nenhum comentário: