1.2.07

Fim das férias = agito



Menos 100 gramas. Contando que sejam menos, mesmo que gramas, ótimo!

Incrível, desde 19/01 que tenho visto meu amorzinho todos os dias. A gente nunca se viu assim tão assiduamente. Nossos dias de se ver sempre foram sexta e domingo e, algumas vezes, sexta, sábado e domingo. Mas, durante a semana, raramente. Aproveitamos mesmo essas férias em conjunto! Malhamos juntos, fomos ao cinema, ao shopping, à praia, aqui em casa, enfim, estivemos juntos em vários lugares e foi ótimo. Estamos cada vez mais apegados (leia-se apaixonados) e estamos achando ótimo. Amanhã ele volta ao trampo e segunda-feira euzinha.

Sábado vai ser o casamento da minha prima Luana. A mãe e as irmãs dela (leia-se minha tia e minhas primas) estão chegando hoje e amanhã vai se encontrar todo mundo. Vai ser a maior muvuca até sábado... escolher vestido, experimentar roupas, enfim, vai ser um agito meu finzinho de férias. Mas ainda bem que não tenho que trabalhar... Eu amo agito!

Um comentário:

Sharah Lopees disse...

ola tem 45 dias que eu operei e tenho algumas neoroses,estou com medo de nao perder peso pois estou perdendo muito pouco vc comia chocolates ai meu deus tanatas perguntas rsrsrs,mais quantos kilos vc perdeu nos 3 primeiros meses beijos sara