20.1.07

Platô de novo e providências

Empaquei nos 70 kg!!! Desde o final de dezembro, a coisa estagnou. O jeito é esperar e ter paciência porque nada pode ser feito mesmo. Já aconteceu outras vezes e só o tempo pode trazer a continuação do emagrecimento e ele vai vir com certeza.

Já comecei a providenciar a concretização das minhas metas. Já marquei RPG com a fisioterapeuta. Começo em Fevereiro. Ela pediu um encaminhamento de um ortopedista e eu já fui e já estou com a requisição nas mãos. Fui também num cirurgião plástico - Dr. Roberto Braga. Gostei muito dele e acho que vou fazer com ele. Ele recomendou só fazer mesmo no meio do ano e nesse meio tempo emagrecer mais cinco kilos. Ele disse que com 65 estaria ótimo. Recomendou também não fazer mama e abdomen juntos pois ambas são de grande porte e não vale a pena. Melhor é fazer mama primeiro e abdomen depois de 8 meses. Acho que faço em Junho/07 a de mama e em Janeiro/08 a de abdomen. Estou mesmo na expectativa das minhas plásticas. Enquanto o tempo passa (tem que esperar mesmo), eu marquei consulta com outra cirurgiã para ver outra opinião. Acho que vou marcar uns 3 ou 4 para escolher bem.

Ah! Meus cabelos. Agora estou ruiva. Pintei de vermelho e todo mundo adorou. Só foi sair do loiro que todo mundo está dizendo que estou mais inteligente agora... Mas a decisão de deixar de ser loira eu tomei ainda loira, quer dizer que eu já era uma loira inteligente (se é que existe, senão eu era uma exceção hehehehehehehe).

Estarei de férias a partir do dia 23/01 até dia 02/02 - espero curtir um pouquinho, pegar uma praia, passear e, principalmente, malhar mais.

Hoje (20/01) vai ter de novo encontro de gastroplastizados aqui em Recife (no Portal do Derby), mas não poderei ir. Fiquei sabendo hoje, mas já marquei de sair com meu amor... Vou lá que ele já está me esperando...

Nenhum comentário: