8.10.07

Louca pelo feriadão / 63,3 kg

Estou louca que chegue o feriadão de 12 de outubro. Irei para Ponta de Pedras estrear meu biquíni novo (verde, vitória régia, pantanal, lindo, lindinho, lindão). Se tirar alguma foto legal, postarei.

Cheguei num recorde: Pesei ontem e estava com 63,3 kg. O mais baixo dos últimos tempos. Incrível! Eu achei incrível! Depois dos inchaços estou começando a diminuir mais um pouquinho. Não estou preocupada em emagrecer agora. Quero me recuperar bem da plástica para voltar à academia e delinear melhor minhas curvinhas (ui, ui, ui). Tenho uma meta não urgente que é chegar aos 59 kg. Será que consigo até o casamento? O mesmo está previsto para "ATÉ ABRIL", mas pode ser antes. Jam já me perguntou se eu não achava que dava para ser em Janeiro. Não sei, estou pensando...

Nenhum comentário: