2.10.07

Descontrole do sono

Vim aqui pra registrar minha atual preocupação: não estou conseguindo me acertar com o relógio. Como estou agora trabalhando 8 horas, seria preciso dormir mais cedo para conseguir acordar mais cedo. Bom, acordar cedo é obrigatório, mas não estou conseguindo dormir cedo. Aí o que acontece é que estou dormindo menos do que seria o legal para eu ficar bem. Já tá completando quase um mês nessa loucura. Eu vivo dormindo em pé ou sentada. Não estou rendendo tanto quanto gostaria. Preciso mesmo me disciplinar e dormir cedo pra dar tudo certo. Tem dias que simplesmente não consigo levantar cedo e aí vou até umas 9h. É horrível porque tenho que ficar no trabalho até bem tarde para dar conta das 8 horas de trampo. Nesse último fim de semana, eu dormi, no sábado, até 13h e, no domingo, até 10h. Vou melhorar! Preciso mesmo.

Um comentário:

Patrícia disse...

Pri, o tal do sono faz uma falta né? Tô doida pra ver fotinha nova sua, precisa postar né? Bjim