27.10.07

Casamento - será em 19 de janeiro

Simplesmente surtamos - decidimos por antecipar o casamento para 19 de janeiro. Isso significa que faltam 2 meses e um pouquinho e temos um milhão de coisas para decidir, comprar, planejar. Tipo assim: aonde vamos morar (escolher e alugar o apê), como vai ser a festa (horário, local, tipo de bifê, etc etc).

Tem dias que me sinto de mãos atadas, tendo tanta coisa pra resolver e não consigo pensar em nada, bloqueia tudo. Será o desespero pré-casamento? Ando super estressada e sensível. Por qualquer coisinha eu fico chorando ou então respondo e depois me arrependo.

Hoje vamos ver uns apartamentos. Mais ou menos eu optei por um local e vamos ver o que tem por lá. Tem dois na mira. Já visitamos um na quarta e vamos ver outro hoje. Vamos conhecer os arredores também.

Minha preocupação é como vamos ter dinheiro pra tanta coisa de uma vez, pois não queria entrar no casamento com muitas dívidas.

Mas é isso, parece que toda noiva pira na batatinha nas vésperas e eu estou na regra...

Aos poucos eu conto o desenrolar dessa novela na medida do progresso da mesma.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, vi o seu blog pelo da Paty.
Tb fiz a cirurgia, parabéns pelas suas conquistas.
Eu sei bem o que vc esta passando eu me casei com 3 meses apenas foi correria todas achei que iria ficar louca, mas GAD tudo deu certo.
Se preciar de ajuda para alguma coisa, ainda tenho alguns orçamentos (tipo noivinhos, bem casados, etc...)
Beijos e sucesso

Hérika
http://herikaborboleta.blogspot.com/