30.10.07

Ferroterapia - 1ª sessão

Como minhas taxas de ferro e ferritina deram bem baixinho, no limite mínimo mesmo, a hematologista solicitou que eu fizesse ferroterapia. Ela ia recomendar o Neutrofer de novo, mas pedi a ela que pelo amor de Deus não passasse aquilo de novo pra não ficar o mês todinho inchada e me sentindo mal. Então ela passou Noripurum injetável. Era pra ter começado em 09/10, mas como demorou a chegar a autorização do plano, foi, voltou errado, foi de novo, voltou com outro erro, e enfim, autorizou, comecei ontem a primeira sessão. Demora mais ou menos 1 hora e meia. Segundo me explicou a enfermeira, são duas ampolas diluídas em 250 ml de soro fisiológico. Coloca na veia e "toma" tudinho. Depois coloca mais 100 ml de soro puro "pra lavar".
Amanhã vou para a segunda sessão das quatro que tenho que tomar. De ontem pra hoje tudo legal, não senti nenhuma reação.

Nenhum comentário: