9.11.06

10 meses




Completei 10 meses de ciru no último dia 07/11. No mesmo dia me pesei e estava com 72,6 kg. Maravilhoso! Só faltam 8,5 kg para minha primeira meta que depois passará para 59 kg após as plásticas.
Mais uma vez fiz um rapa no meu guarda-roupa e tirei outro tantão de roupas que não visto mais. Muita roupa está indo embora. Algumas foram até caras, mas não sinto nenhuma pena. É um passado que só fica na lembrança para saber que eu mudei... para melhor. Comprei umas 4 blusinhas, todas baratinhas (no máximo 15,00) para usar nesta fase. Comprei também uma calça jeans (44) para revesar com a única que eu tinha (já folgadinha) - 39,00.
Minha cintura já está em 83 cm - já foi 124 - quer dizer, 41 cm a menos. Já estou bem mais esbelta (olha, que ousadia...). As roupinhas ficam bem em mim. Estou muito contente mesmo.
Pesar 72,6 kg é uma alegria imensa! Mas, sair da dezena dos 70 e entrar nos 60... não tem preço. Como espero por isso! Mas tá chegando. Acho que já viro o ano com 69 kg. Tomara!

P.S. Minha irmã ficou noiva ontem. Isso quer dizer que Marcelo está mesmo querendo ser meu cunhado! Bem-vindo, Marcelinho, à nossa família! Felicidades aos noivos!

Nenhum comentário: