18.11.06

Fotos e fatos

Eu no zoológico.


Eu e Jamerson


Fico impressionada com a quantidade de roupas que eu tinha e que estavam socadas no meu guarda-roupa. São sacolas e sacolas. Acho que já enchi mais de 10. Estão sendo bem distribuídas para pessoas que realmente precisam e que vão fazer bom uso.

Engraçado é que agora estou só comprando blusinhas tamanho M. Algumas ainda nem dão de apertadas, mas quando eu gosto do modelo e do colorido, eu compro porque sei que vai dar. Agora só quero roupas coloridas. É tão bom dizer isso. É tão bom saber que roupas pequenas vão dar em mim e que é uma questão de meses ou mesmo semanas. Agora qualquer dois kilos, o pessoal nota que é uma coisa. E ficam dizendo: "Menina, como tu estás magra. Tá na hora de parar, hein". Parar nada. Só quando chegar na minha meta. O bom é que não depende de mim. O emagrecimento pós-cirúgico simplesmente acontece. Pelo menos tá sendo assim comigo. Não tenho feito nada direcionado para emagrecer. Como tudo que eu vejo e agüento. Sinto o dumping precoce quando como doce. Mas não deixo de comer doce. Encho o bucho, como diz o matuto. O detalhe é que o bucho enche com pouca quantidade e aí está o diferencial.

Fiquei triste porque bloquearam o acesso ao BLOGGER lá no meu trabalho. Não vou poder mais postar durante a semana. :-(

Estou novamente naquela fase de retenção de líquidos e inchaços. Portanto, o peso deve estar estabilizado. Vou me pesar lá pro fim do mês.

Vou nessa!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi priiiiiiiiii

obrigada por me visitar sempre no blog. a cirurgia foi um sucesso sim e to muito feliz. to me adaptando bem com a alimentação liquida, nao sinto fome nem vontade de comer por enquanto. obrigado por torcer por mim!!!! beijao da patthy