6.11.06

Feriadão relaxante

O feriadão foi muito legal. Fui com a família de Jamerson para Ponta de Pedras. Peguei praia todos os dias - da quinta ao domingo. Andamos pela cidade, mas ficamos mais pela praia mesmo. Foi relaxante. Cada vez passo a conhecer melhor a todos que também serão a minha família...

Amanhã completarei 10 meses da cirurgia e irei me pesar para registrar aqui. Fui para a musculação hoje e malhei durante 2 horas. Meu treino é pesadinho e demoro esse tempo para completar tudo certinho. É legal malhar. Cada vez que vou, dá uma sensação muito boa de dever cumprido. Sei que estou fazendo por mim e quero continuar a investir nisso. Fico muito contente quando faço o que tenho que fazer para o meu bem-estar. Academia e acompanhamento psicológico têm sido fundamentais. Tomo meu Centrum todos os dias para manter todos os nutrientes necessários na quantidade diária recomendada. Preciso até retornar na nutricionista para reavaliar minhas escolhas em questões de comida. Vou marcar. Amanhã retorno com o peso para ver o saldo do passeio.

Nenhum comentário: