31.8.06

Um mês, no mínimo, estranho...

Bem, no fim das contas, o que eu avalio do mês de agosto é que ele foi, no mínimo, estranho. Foi um mês de modo nenhum confortável, pois passei a maior parte dele inchada e com retenção de líquidos. Redução de peso - quase nada: 1,2 kg e só agora no finalzinho. Humor: terrível e com fases meio "auto-destrutivas". Irritação com besteiras. Enfim, eu passei o mês todo sem estar à vontade comigo mesma.
Lições:
1- tenho colocado muitas expectativas no meu emagrecimento - isso não é bom!
2- preciso fazer um levantamento das minhas taxas hormonais - o ciclo da "red zone" está muito estranho (cerca de 22 dias) e nunca foi assim.
3- tenho a péssima mania de ficar guardando os meus conflitos, mas é só quando desabafo é que eu melhoro.

Espero que os próximos meses sejam mais light - em todos os sentidos.

Nenhum comentário: