1.8.06

Melhor e mais linda

"Parabéns meu amor! Cada dia mais você está melhor e mais linda!"
Esta foi a frase que meu amor me mandou ontem qdo lhe enviei um torpedo falando que estou com 79,9. Ele insiste em dizer que sou linda (apesar das minhas inseguranças) e agradeço muito por ter ao meu lado alguém como ele, que com seu jeitinho especial me deixou completamente apaixonada. As mudanças físicas rápidas que estão acontecendo comigo não são fáceis de serem assimiladas pelo psicológico. Minha auto-imagem às vezes se confunde, havendo momentos em que sei que estou (absurdamente) melhor, porém, há momentos em que ainda sinto minha imagem distorcida e surgem grilos de antigamente. Tudo isso é um processo. Reitero aqui a importância de estar fazendo um acompanhamento psicológico para uma melhor definição dessa "nova auto-imagem". Está valendo a pena mesmo. Do lado de cá, tenho o apoio psicológico/afetivo do meu amigo e namorado, Jamerson, que me apóia, me trata com muito carinho, é muito desencanado e comemora comigo cada conquista que eu considero como vitória. Jam: "Te amo sem piedade."

Nenhum comentário: