20.8.06

Aff, que saco!

Este mês eu acho que meu corpo entrou em greve contra ele mesmo. Desde o começo do mês que venho sentindo uns inchaços quase que diários. Um dia é nos pés, no outro é no abdomen, no outro é nas pernas, quando não é em mais de um lugar no mesmo dia. Sinto mesmo que eu estou numa fase de retenção de líquidos, mas não sei a origem ou o motivo. O fato é que se instalou e está demorando, pois hoje já é dia 20 e a situação é a mesma do dia 31/07 com a diferença que estou sentindo esses inchaços. Agora chegou a T.P.M. de novo e as coisas se confundem e vou ter que esperar passar. Vou me pesar amanhã e daí, só no dia 31/08, mas, do jeito que vai, acho que não haverá nenhuma diferença e será então o mês que simplesmente "estacionou". Obviamente, tenho certeza que isso é só uma fase e que eu ainda continuarei eliminando peso até alcançar minhas metas. Preciso ir ao médico para tentar entender esse "platô".

Nota: estou indo à academia normalmente e comido como vinha comendo. Não sei mesmo a causa! Aff, que saco!

Nenhum comentário: