10.8.06

Sensação estranha

Hoje eu tive uma sensação estranha: fui tomar meu café da manhã e vi na geladeira presunto fatiado (que eu amo, mas fazia tempo que não comia) e qdo abri o armário tinha pão de caixa. Para mim, pão de caixa com presunto e manteiga é uma combinação perfeita. Esquentei na frigideira uma fatia de presunto e fiz o sanduba. A primeira mordida estava tão gostosa que imediatamente comecei a preparar outro sanduba. Qdo estava preparando pensei: "Peraí, eu não vou agüentar comer dois." Foi então que eu percebi como eu estava agindo institivamente como antigamente. Eu comia muito e nem me apercebia. Mal começava a comer e já tava pensando no que viria em seguida, sem dar a chance de saborear a comida. Qdo me tocava, já tinha comido. Então, parei a preparação e voltei ao meu sanduíche dando a segunda mordida e depois a terceira, saboreando devagar para não entalar e, como estava adivinhando... realmente, ele era o meu limite. Que coisa hein?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Pri!
Vim rapidamente conhecer seu blog e sua história.
Já li uns 4 posts...
Volto mais tarde!
Beijos.
De sua nova amiga vigilante!!!

Anônimo disse...

OOPPPSSS!
Coloquei o endereço errado!