30.6.06

30 kg na lata do lixo




Não cheguei na meta (83kg). Aliás, não dá para estabelecer meta acima de 3 kg por mês. Eu fico duas semanas com o peso parado por causa da TPM. Não tem jeito não. Mas também não posso deixar de levar em conta que quando a gente começa a malhar, vamos perdendo gordura e ganhando massa muscular. Talvez esteja aí o motivo dos ponteiros não acusarem grande perda. Vou ver nas medidas que tirarei no dia 07/07.

Deixando de blá, blá, blá, o que eu quero mesmo é comemorar 30 kg jogados na lata do lixo. O que são 30 kilos? Meu irmão, é muito kilo. Meu sobrinho de 2 anos pesa 15 kg. Então saíram 2 guilherminhos de dentro de mim. E olha que o danado é pesadinho...

O mês de junho foi bastante proveitoso. Foi o meu mês de férias o qual aproveitei para pegar firme na musculação. Fui todos os dias menos nos domingos e no feriado. Pretendo continuar firme, forte e determinada a fazer disso um hábito diário.

Nenhum comentário: