6.6.06

Na mira da meta

Neste mês de Junho pretendo botar pra quebrar. Finalmente começaram minhas férias ontem e ontem mesmo eu já passei o dia todo dedicado a mim mesma. Meio egocêntrico, mas fantástico!
Finalmente me matriculei na academia "Oficina do Corpo" aqui perto de casa. Já fui ontem e fui hoje de novo. Vou fazer avaliação física na quinta. Tô começando devagar, mas pelo menos comecei. Não via a hora de começar. Só ficava prometendo e adiando, agora é pra valer.
Voltei também a caminhar na praça, fui ontem e caminhei por 1 h. Tô indo hoje de novo.
Quero fazer a musculação e a caminhada TODOS OS DIAS. Ainda estou na Climeso, mas meus créditos estão acabando, de modo que acho que fico lá só até a semana que vem.
Estou me disciplinando também nas refeições, procurando fazer várias refeições ao longo do dia, intervalando com fruta ou suco para não parar o metabolismo (ordens da nutricionista).
É isso aí! Estou na mira da meta - 83 kg - e vou chegar lá!

Nenhum comentário: