24.4.06

Climeso, caminhadas, academia e vitaminas

Estou fazendo quatro tratamentos na Climeso, aqui em Recife. Vou 3 vezes por semana.
Uso 4 máquinas:
* Photon - tipo um forninho - são 50 graus durante 50 minutos, só a cabecinha de fora;
* Massagem Redutora com Drenagem Linfática - 50 min de massagem em todo o corpo;
* Corpo 2 - para gorduras localizadas - 45 min cada sessão; e
* Indermoterapia - uma maquininha que passa no nosso corpo durante 45 min para localizada também e celulites.

Resolvi voltar à Climeso após uns 2 anos. Tinha feito tratamento lá, mas parei por conta do agito que ficou minha vida nos últimos períodos da faculdade (falarei disso em outro post).

Como tinha muita coisa paga, mas não usada, resolvi usar agora! É bom que modela. Acho que os créditos que tenho dá para ficar por lá até Junho/2006.

Além disso, tenho feito caminhadas 3x por semana (seg, qua, sex) à noite (das 20h às 21h) numa pista de cooper perto da minha casa. Não tenho sido muito regular, mas...

Mês que vem devo estar entrando na academia para fazer musculação.

Não posso descuidar do corpo, pois apesar de ser nova e ainda ter a carne rígida, a eliminação de peso rápida deixa qualquer um flácido.

Tomo todos os dias um tablete de Centrum e estou perto de acabar o potinho de Neutrofer 300mg que o médico disse que eu só tomasse um mesmo. Estarei voltando no médico dia 05 de maio para exames e ver se vou continuar com o complemento de ferro. Não todos os dias, mas para aliviar o intestino quando preciso, eu tomo Humectol D - um comp. ao deitar.

Por hoje é isso. Abraço.

Um comentário:

RRBRUM disse...

GOSTARIA DE SABER SE É MUITO CARO O TRATAMENTO NA LIMESO, PQ TBM FIZ CIRURGIA DE REDUÇÃO DO ESTOMAGO E FIQUI FLÁCIDA. OBRIGADO