18.5.11

Repouso

Bom, hoje é meu último dia de repouso do atestado da conjuntivite. Dei uma saidinha de casa pra comprar OMO e ainda fiz uma escovinha pra auto-estima melhorar. Mas aí fiquei (e ainda estou) em casa o dia todo. É cansativo e o tempo não passa.

Finalmente terminei de botar (e tirar) da máquina a montanha de roupa que tava acumulada. Acho que a máquina rodou umas dez vezes desde o fim de semana e foi bom porque fez um solzinho. Aqui em Recife neste mês de Maio de 2011 deu a maior chuva de todos os tempos e as roupas não puderam ser lavadas. A única tentativa que fiz as roupas demoraram quase uma semana penduradas no varal e sempre úmidas e por isso foram se acumulando e ainda teve viagem.

Estou aqui esperando o maridex chegar do trampo pra pelo menos eu conversar um pouquinho com alguém.

Além de ficar na net, assisti também ao filme "O segredo dos seus olhos" e achei muito legal e surpreendeu por ser argentino.

Recentemente, acho que há cerca de uma semana descobri no meu celular o joguinho Diamond Rush e fiquei jogando. Fui passando as fases e jogando mais e mais e só parei quando consegui terminar todas. Então foram cerca de 6 ou 7 dias jogando direto até zerar...

Nenhum comentário: