10.6.09

Maridinho no hospital

Na última segunda, dia 08/06, meu amorzinho se sentiu muito mal e foi se consultar na urgência do Santa Helena. Depois de muito tempo chegaram os exames e a médica resolveu interná-lo. Ficou então internado lá e eu passei a noite com ele. O hospital tava péssimo e resolvi tirá-lo de lá para ele poder tomar um banho e ir para um hospital mais decente. Consegui fazer isso e levar ele pro Memorial São José. Também o médico recomendou a internação e estou aqui para dormir a terceira noite com ele. Ele já está melhorzinho, mas ainda não conseguiram descobrir o que ele tinha. Já foram feitos muitos exames e ainda serão feitos outros amanhã de manhã. Estou aqui no aguardo da saída dele e com um monte de coisa pra resolver.

Tenho fotos da formatura pra tirar.

Não acredito!!! Estou na beirinha de me formar. Isso é bom demais.

Mas estou preocupada com meu boyzinho...

Nenhum comentário: