20.6.09

Faculdade - the last day

Esse foi um dia histórico, ontem, sexta-feira, 19 de junho de 2009, foi a entrega do último trabalho da faculdade. No dia anterior fiquei fazendo esse trabalho de macroeconomia das 19h até 01h da madruga. Mas terminei. Terminei e entreguei na sexta de manhã diretamente para o email do professor. Que alívio! Só falta a nota. Disse ele que entregava até terça-feira. Até agora tirei 10,0 em Legislação Social e 10,0 em Estudos da Realidade Brasileira. Só faltava um 10,0 em Macroeconomia pra fechar. Mas acho difícil. Acho que um 9,0 já estaria bom demais.

Bom demais é terminar a faculdade. Bom demais é não ter mais nenhuma materiazinha pra pagar. Bom é não ter que pisar mais na FCAP como aluna (só se for de pós). Bom é não precisar de ficar até de madrugada fazendo trabalho. Desde 2001 é essa resenha. Oito anos de faculdade! Ninguém merece. Quer dizer, em oito anos terminei duas graduações. Letras e Administração. Demorou. Cinco anos uma e oito anos a outra. Mas enfim acabou.

Hoje fui tirar as fotos da formatura. Tiramos a da placa no sábado passado e hoje mais algumas pra réplica e dos grupos no estúdio Alpha.

Minha formatura tá marcada pro dia 11 de julho de 2009 no Auditório da Universidade Rural PE. Estou querendo que chegue esse dia pra sentir o gostinho da vitória, pra sentir que tudo terminou e pra ganhar meu diploma. Está chegando a hora!

Nenhum comentário: