20.6.09

Cirurgia de Vesícula

E lá se vai mais uma cirurgia em Priscilinha. Agora vou fazer de vesícula. Está marcada para próxima quinta dia 25 de junho. Dr. Marconi de novo. O mesmo que fez meu estomaguinho.
Estou com Rinite alérgica. Tossindo e espirrando. Fui no clínico que me passou xarope (Kóide D) e Busonid pra eu usar até a ciru. Acho que vou melhorar daqui pra lá.

Agenda cheia - dia 25/06 - cirurgia e dia 11/07 - colação de grau.

Um comentário:

Juliana Villa Verde disse...

Olá Priscila,

Sou gastroplastizada também (há 10 meses) e ontem fiz minha cirurgia de vesícula. Estou muito incomodada com as dores, mas tudo mundo diz que passa rápido (e sem dúvida é muito menos pior do que a bariátrica em si). Queria saber de você, em quanto tempo você se sentiu melhor, sem ter que ficar como a "velha da praça".

Abraço!