5.4.08

Faz muito tempo...

Fiquei besta de ver que faz mais de um mês que não escrevo. Depois do casamento, algumas rotinas que eu tinha ficaram complicadíssimas, porque simplesmente não tenho aquele tempinho que sempre tinha tanto para escrever em minha agenda como para escrever aqui no blog. Inventei de cursar a faculdade esse semestre e aí, fico no trabalho manhã e tarde e na faculdade à noite. No fim de semana é a casa pra arrumar e um pouquinho de lazer e o direito certo e adquirido de acordar tarde. Ainda não consegui adotar uma rotina que me dê tempo disponível e muito menos sozinha. Sinto essa necessidade às vezes, pra poder fazer alguma coisa que der na telha, mas geralmente quando encontro um tempinho, eu vou fazer meu cabelo e unha num salão e aí gasto a tarde toda de um sábado. É muito compromisso e muita responsabilidade que eu ainda não tô sabendo equilibrar pois tenho me sentido muito cansada e não estou fazendo tudo como gostaria pois gostaria de fazer melhor. O que me consola é que todo mundo diz que é assim mesmo, é um período de adaptação a uma nova casa, uma nova rotina, um novo companheiro, novas atividades e novas responsabilidades. Mas eu chego lá...
Segue uma foto minha recente e outra com Jamerson tomando banho de rio, mas olha lá, é o Rio São Francisco...







Nenhum comentário: