23.4.08

Fraqueza

Nesse último feriadão - 19 a 21/abril - passei mal um bocado. Senti uma fraqueza generalizada e não conseguia nem me mover sem doer. Começou na sexta, dia 18, lá no trabalho. Começou uma diarréia e passei o dia todinho no vaso como uma flor. Cheguei em casa e capotei na cama. O sábado todinho fiquei em casa e no domingo também. Além disso estava com cólicas. Foi uma bagaceira. Já na segunda à noitinha resolvi ir ver minha mãe e disse pra ela os males. Ela me deu uma dose de Clorofila com água e na terça amanheci bem melhor e disposta pra trabalhar. A crise foi só pra eu perder o feriadão mesmo. Fui logo fazer exame de sangue na terça, pois acredito que deve ser anemia ou carência de B12. Graças a Deus, a minha mãezinha, ao meu maridinho que cuidou muito bem de mim e ao Clorofila, eu melhorei e estou bem disposta hoje.

Outra coisa: estava super estressada pensando em como teriam sido minhas notas nas provas que eu fiz na faculdade e vi que tirei 10,0 em Financeira 2 e tirei 9,2 em SIG. Legal. Eu gostei.

Nenhum comentário: