17.4.08

Correria

Minha vida está uma correria. É trabalho, faculdade, casa, comida e roupa lavada. Graças a Deus, meu lindo maridinho me dá a maior força e se não fosse por ele, não estaria conseguindo dar conta de tudo. É muita correria.

Estava com a menstruação irregular mês passado e a médica substituiu meu anticoncepcional. Estava tomando o Mínima e estou agora no Mercilon Conti. Tá terminando a primeira cartela e vou poder saber se melhorou.

Já recebi algumas visitas aqui em casa e sempre gosto muito das visitas. Vai passando o tempo você fica querendo ver outras pessoas na sua casa, sem precisar tá indo visitar. Acho melhor receber as visitas e aí sempre preparo uns quitutes pro freguês voltar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.