28.2.08

Um furacão passou no meu trabalho

Eu nunca vi tanto stress em tão pouco tempo. Lá no trabalho, de repente, as coisas ficaram uma total bagunça. Resolveram tirar as funções de gerente de Andréa e de Moisés e ficou uma total incógnita sobre quem iam ser os substitutos. Foram momentos de muitas ansiedades e especulações sobre quem seria promovido ou quem viria de fora para assumir as funções. As coisas ainda tão se desenhando, mas alguns nomes já saíram e graças a Deus é gente da equipe mesmo, gente que eu gosto e que todo mundo gosta, como Jorge e Lula que realmente merecem sem desmerecer os demais é claro. A situação de Andréa e de Moisés ainda dói muito em todo mundo, mas espero de coração que eles superem essa pancada e voltem a sorrir brevemente.

Ainda estamos no meio da tempestade e só quando passar e a poeira baixar é que vamos ver se as mudanças vieram para melhor ou para pior.

Estou escrevendo aqui para me lembrar depois desses momentos que deixaram todo mundo tenso inclusive eu que, apesar de não me atingir pessoalmente em nada, eu sou muito sensível à dor dos outros e sofro também. Fui.

Nenhum comentário: