16.12.07

Providenciando as coisas

A dificuldade de postar é cada vez maior. Estou com o nível de ansiedade esborrando...
Fiquei de férias neste início de mês. Demos entrada no cartório e nosso casamento no civil será no dia 16/jan/08 e a festinha no dia 19/jan.
Muito atrasadamente providenciamos os convites para o casório que só ficarão prontos no dia 19/12. Teremos menos de um mês pra entregar quando na verdade já deveríamos tê-los entregue.
Compramos ainda: colchão, guarda-roupa, televisão, rack e conjunto de sofá. Tá tudo chegando devagarzinho e nós mesmos estamos montando alguns itens. É muito stress comprar no fim do ano e as lojas fazem da gente bolinha. Acho que tá tudo caminhando direitinho, mas não sei porque de vez em quando entro em crise pensando que as coisas não vão dar certo. Mas acho que vai... no fim de tudo.
Minhas preocupações atualmente são: se meu vestido vai sair a tempo, se a gente vai conseguir um bom profissional para foto e filmagem, se minha mãe vai ter condições de entrar no ritmo do casamento porque ainda não entrou.
Mais pra frente digo alguma coisa do andamento das coisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Estava passeando pela Blogosfera Ligth e encontrei seu blog. Gostei muito, espero que volte a postar, agora casadíssima, né?! Tenho um blog sobre atividade física, emagrecimento e saúde, venha me fazer uma visita também e aproveite as dicas.
Um abraço
Denise