8.2.08

Pretendo voltar a postar

Bem, depois de quase dois meses sem nada postar, pretendo voltar.
De fato, minha vida ficou uma loucura com os preparativos do casamento, depois o próprio e depois a lua de mel.
Mas, enfim, terminou tudo bem e já estou de volta ao trabalho, começando agora uma nova rotina... casa nova, companhia nova, novos afazeres, novas responsabilidades.
Tudo que era só planos, virou realidade. Aconteceu. A gente fica na expectativa, não sabe se vai dar certo, mas termina dando, termina acontecendo.
Foi tudo tão rápido. Tanta ansiedade e passou tão rápido.
Mas foi legal, todo mundo gostou, recebemos muitos elogios.
A festa passou longe do tradicional e saiu mais ou menos como a gente queria.
Eu tava linda no meu vestidinho branco, leve e soltinho, como eu queria.
Meu cabelo e minha maquiagem também ficaram ótimos. Todo mundo elogiou.
Meu gatão tava lindo em seu terno preto com gravata prata e flor na lapela.
Os convidados foram. O salão de festas ficou lotado.
Teve música - acústico e DJ, com jogo de luz e tudo.
Teve discurso feito pelo meu tio Ricardo.
Teve nossos amigos e familiares reunidos para nos prestigiar.
Valeu a pena!
Puxa, como valeu a pena!
Os gastos? Por alto, acho que gastamos uns R$ 8.000,00 com a festa no geral, uns R$ 2.000,00 com a lua de mel e mais uns R$ 8.000,00 com móveis que compramos. Ganhamos de presente alguns móveis também e dinheiro também (cerca de uns R$ 1.500,00).

É isso, depois volto com mais detalhes, talvez com fotos.

Nenhum comentário: