5.12.07

Última semana de faculdade

E no meio desse tumulto todo, eu fazendo faculdade... Pense que eu não fui pra quase nenhuma aula. Apesar disso, minhas notas estão boas (a menor até agora foi 9,0). Hoje foi uma prova e amanhã vai ter outras duas provas e a entrega de dois trabalhos os quais estou terminando um deles e ainda falta o outro. Vou ter que desenrolar até amanhã, mas estou sem cabeça pra começá-lo. Mas como não tem jeito...
Graças a Deus, amanhã termina tudo. E faculdade agora só no próximo semestre quando já estiver casada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como controlar a ansiedade, sem comer?

A ansiedade é um estado caracterizado por medo, apreensão, mal-estar, desconforto, insegurança, estranheza do ambiente ou de si mesmo e, muito freqüentemente, pela sensação de que algo desagradável está para acontecer. Além dos medicamentos convencionais, existem algumas alternativas naturais que podem nos ajudar a controlar a ansiedade. Você já experimentou alguma delas antes de começar a comer apenas por ansiedade? É sobre estas alternativas para controle da ansiedade que estamos discutindo no blog: http://osegredoparaemagrecer.zip.net/. Gostaria de saber a sua opinião. Sua participação na discussão é importante, pois a troca de idéias nos fortalece.

Um abraço,

Adriana