3.12.07

Chá de Panela


Nesta última sexta, 30/11, teve um "chá de panela" lá no trabalho para ajudar na minha cozinha. Como foi meu último dia de expediente (estou de férias até dia 17/12), foi só diversão e muitos presentinhos - jarra, tábua de carne, luvas térmicas, saleiro, paliteiro, frigideiras, panos de prato, separador de talheres, coador de suco, conjunto de toalhas, garrafa térmica, açucareiro, ralador, espremedor de batatas, pirex, travessa de vidro, abridor de garrafa, etc, etc.
Providenciei 2 tortas e refri, o povo comeu e eu fui pra casa cheia de presentes. Levamos por apê e abrimos tudo lá, eu e Jam. Foi muito legal.
Haverá outro chá de panela ainda com minhas amigas...

"Eu com meus presentes na minha mesa no trabalho"

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal chá de cozinha, e o mais legal que vc ganhou bastante coisa né?
Parabéns
Beijos
Hérika