20.9.07

Quase fechado / Ferro baixo

Bom, voltei hoje na médica (55 dias de ciru) e ela viu que os buraquinhos já estão realmente quase fechados. Disse que tava tudo ótimo e que devo voltar em 15 dias. Já não sai mais a gordura líquida e só tá vermelhinho, mas já fechadinho. Não estou mais usando gaze como estava. A vontade de comprar sutiãs é grande. Comprei um todo sem costura (valfrance), um azul estampadinho e um outro preto da De Millus. Gracinhas. Adeus sutiãs pálidos. Agora quero cores e modelitos legais pros meus novos peitinhos.

Uma notícia ruim, pelo menos eu acho, foi que eu peguei o resultado do exame de sangue passado pela hematologista e o ferro e a ferritina estão baixos. O que será que ela vai passar dessa vez? Neutrofer? Tô fora! Vou pedir alguma coisa injetável.

Nenhum comentário: