8.9.07

Noivado

Eu e Jamerson ficamos noivos hoje, no dia 07 de setembro de 2007.

Compramos nossas alianças juntos e o dono da loja falou pra Jam: "Quer dizer que você, em pleno dia da independência, resolveu se amarrar?" Aquele lá não perde a piada mesmo. Eu, lógico, me acabei de rir. Mas só sei que foi assim. Compramos e fomos pro "Biruta" falar sobre o assunto. E, por fim, colocamos as alianças.

Estou muito feliz com mais este passo. O assunto "casamento" começou a fluir e, a cada passo, parece estar mais perto. Isso vai ser muito importante na vida de nós dois. Tenho sonhado muito com isso.

Um comentário:

Patricia disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiii

parabens pelo noivado!!! só felicidade agora ..!! curta muito essa fase unica de nossa vida viu! to torcendo por vc.

beijaooo

patthy
www.gastroplastia.zip.net