1.9.07

Destravou

Parece que depois da plástica, o assunto CASAMENTO vai começar a andar. Parece até que eu destravei, porque só vinha a plástica na cabeça e de casório, não saía nada, nem planos concretos nem nada. Esse mês, no entanto, começamos a planejar e já começamos a comprar alguma coisa do enxoval. Quem diria? Fizemos umas comprinhas do tipo conjunto de panelas, conjunto de louça, talheres, toalhas de banho. Vamos ver mais algumas coisas no mês que vem. Mas foi um começo muito legal, divertido até. Eu nunca me imaginei comprando esse tipo de coisa, mas agora já começo a olhar com mais carinho para lojas que vendem artigos do lar. Pra mim sempre foi estranho esse tipo de loja, eu não sabia o que fazer lá dentro. Mas é isso, parece que destravou e que a coisa vai começar a andar. Previsão de casamento para Abril/2008. Vamos ver.

Nenhum comentário: