16.9.07

Cutucagem

Fui na médica segunda passada, dia 10/set, mostrar pra ela os dois buraquinhos que estavam emperrados de fechar. Ela inventou de espremer meu peito esquerdo e aí saíu um monte de óleo (gordura líquida) junto com sangue. Depois que espremeu bem muito, cutucou com a pinça pra ver se não tinha nenhum pontinho preso. Eu sei que eu fiquei muito agoniada com a "cutucagem" até no outro dia. Na verdade não doeu, até porque está meio que dormente, mas a agonia dela cutucando ficou até o outro dia. Só sei que ela mandou suspender o Cutisanol e mandou eu tomar Diprospan injetável e passar Bepantol pomada. O Diprospan é um corticóide e ela disse que era para acelerar a cicatrização. Tomei na Terça e comecei a pomada. Hoje já tem quase uma semana e notei que realmente melhorou a cicatrização. Não saiu mais líquido pelo buraquinho e já noto ele fechando mais. Vou voltar na quarta, dia 18, pra ela ver. Acho que melhorou mesmo e que até quarta já vai estar tudo fechadinho.

Sim, o noivado. O noivado foi muito bom pra eu e Jamerson. O palavriado mudou e os vocativos também. Agora é "noivinho querido" pra lá e "noivinha amada" pra cá. Uma doçura! Eu estou adorando a nova fase. Jamerson consegue me agradar de um jeitinho... O assunto "casamento" já começa a fazer parte do meu cotidiano. Fico pensando mais objetivamente sobre as nossas coisinhas. É interessante.

Nenhum comentário: