11.3.07

Processador lentium

Continuo a só pensar na minha plástica. Fico contando os dias. Vai ser em Junho e, apesar de saber que está super perto, eu fico querendo que fosse mais rápido. Fico só na expectativa. Acho que isso é um pouco ruim, porque não consigo pensar em outros objetivos que também são importantes (p.ex. meu casamento). Não consigo planejar mais de uma coisa grande ao mesmo tempo. Gostaria de organizar minha cabecinha para isso. Estou processando um monte de informações, mas é lentium. Me sinto cobrada e me cobro também, mas só consigo devagar. Vamos ver como vai ficar essa onda...

3 comentários:

Anônimo disse...

oi priiiiiiiiiiiii

quanto tempo ..nem sei se lembra de mim .. vc passou pelo meu blog monte de vezes e me deu apoio .. vim aqui saber de vc e dizer que to feliz de ter lido no seu blog que vc vai fazer a plastica puxa coisa boa hein! e pelo que vi atingiu sua meta! parabenssssssssssssssssssssssss
to torcendo por vc!!!

beijossss

Anônimo disse...

Oi priiiiiiiiiii!!
como está?
que legal, já ta chegando suas plásticas ein!! o que pretende fazer??
acho q com as suas plásticas, muita pele vai embora e vai te ajudar a chegar na sua meta né...
PARABENSSSSSSSSSSSS!!!
:D

Anônimo disse...

bom comeco