9.3.07

Cirurgia Plástica

Bem, como havia falado no post de 04/01, minha prioridade para este ano é minha plástica (mama). Fui em 3 cirurgiões e acertei na 3ª. Farei minha plástica com a Dra. Henylda Landin. A consulta com ela simplesmente fluiu, desceu redondo. Acho que escolher um médico para te operar tem que ser acima de tudo alguém em que você confie desde a primeira consulta. E foi assim que me senti ao me consultar com ela - senti que faria com ela (o que não aconteceu com os dois primeiros que eu fui). Com Dr. Marconi também foi assim - senti que seria com ele... e fiz... e deu certo... e eu gostei... e por aí vai. Dra. Henylda passou exames de sangue, pediu parecer cardiológico, pediu ultrasonografia das mamas e também fotos profissionais do famoso "antes". Como pretendo operar em Junho, vou fazer tudo em Abril para levar para ela em Maio e aí marcar para Junho. Já estou mais tranqüila agora que encontrei quem vai "botar meus peitos pra cima". E não vejo a hora que chegue o dia e a minha recuperação. Ela disse que com 3 meses, se as taxas se normalizarem, já posso fazer abdomen, que por sinal ela recomendou. Estou pensando ainda.

No mais, estou me cuidando direitinho. Continuo fazendo a terapia psicológica e a R.P.G. Estou cuidando dos cabelos e da pele como tinha planejado no início do ano.

O emagrecimento agora está bem lento e acho que estou num platozinho básico. Ainda estou com o mesmo peso.

Ah, nesse último sábado (03/03) fui para o 7º encontro das gastroplastizadas aqui de Recife. Muito bacana. Me diverti bastante. Como sempre é hilário...

Decidi aprender a dirigir. Vou me matricular numa auto-escola aqui perto de casa. Vamos ver se dá certo. Nunca tive vontade, mas agora deu, então vamos nessa.

8 comentários:

Anônimo disse...

agora ja descobri qual plastica vc vai fazer..rrsrsrs...é que to lendo de cima pra baixo seus posts..kkkkkkkk
vai dar tudo certo!! :)))

Anônimo disse...

Oi... pretendo me consultar também com a Dra. Henylda.. e quem sabe marcarei minha ciru da mama, caso eu simpatize com ela hehehehe

Por favor me informe se você fez a sua.. e se fez... como foi?!!!

Aguardo ansiosa por notícias... espero que leia esse recado... procurei um e-mail teu, mas não encontrei.

Carol...

carol_lawer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Cuidado com essa Henylda Landim, minha mãe fez uma cirurgia de mama com ela e o resultado não foi o esperado,porem a Dra Henylda foi tão negligente com os cuidados pós operatórios dela que depois da cirurgia ainda são necessários outros procedimentos, ela visa o lucro apenas e não a necessidade do paciente, já estive no consultório antigo dela na ilha do leite, houve algumas reclamações de outras mulheres lá,mas minha mãe tinha se sentido bem com ela e eu também gostei da médica afinal estive presente durante a conversa. No entando, foi depois que começaram a surgir as primeiras decepções. Não digo a você, não faça, mas que abra o olho quanto a essa médica.

Anônimo disse...

Oi, Pri. Omde está o resultado da plástica?

Adoljovem disse...

Pri,quero saber o pós plástica.

Aline disse...

Vc fez? Eu tb me consultei com ela e queria saber o resultado.

Anônimo disse...

Não indico pra ninguém! Minha abdominoplastia abriu por duas vezes, ela só visa dinheiro, sempre cobrando valor altíssimo de curativos por erro dela. Minha cicatriz ficou a coisa mais triste do mundo e eu não tenho problema de queloide. Não recomendo, me arrependi pq não a processei. O médico que me acampanados depois foi muito claro ao dizer que foi erro médico e que ela foi negligente. Cuidado pessoal!

Unknown disse...

Gente também fiz uma cirurgia plástica com essa dra. e me arrependo até hoje .