22.2.07

Biquíni e muita praia



Essa semana que precedeu o carnaval foi super estressante, principalmente lá no trabalho. Muita coisa para fazer, gente de férias... Foi super cansativo, de modo que fui para Ponta de Pedras na sexta completamente esgotada e no sábado tive um "piti" (leia-se crise de choro), mas foi o que precisava para desopilar e poder curtir o feriadão. Foi muito legal a praia e...

... NOVIDADE - usei biquíni pela primeira vez na vida!

Parecia até um tabu que precisava ser quebrado! Mas quebrei! Na primeira vez fiquei toda cheia de dedo e pedi pra Jam para ir pra uma praia mais distante. Ele ficou sem saber porque, mas era porque eu não queria que ninguém me visse. Não estava me sentindo segura. Depois ele viu que era por causa do biquíni e disse que eu deixasse de besteira que eu estava lindona. Aquele menino nem é parâmetro porque vive dizendo que sou linda e maravilhosa, esteja como estiver. Se bem que ele não cansa de elogiar o como estou cada vez melhor e que está muito contente com meu progresso, até porque ele vê o como eu estou mudando e me sentindo melhor e mais segura e confiante em mim mesma. Mas foi ótimo, ficamos na praia um tempão no sábado e no domingo já usei novamente o biquíni indo junto com todo o pessoal e estava me achando o máximo. Só não tava 100% porque só vai ficar mesmo quando eu fizer minha plástica de mama o qual não vejo a hora que chegue a hora! Enfim, usei o biquíni os 4 dias de praia! Me senti muito bem por ter tido a coragem. E olha que precisei de muita. Mas quando se quer se pode! Vi lá no arquivo do blog que em 17/07/2006 eu falei "quem sabe em breve em vez de maiô eu use biquíni". Bom, o "em breve" foi breve mesmo - sete meses depois. Pense que foi muita praia MESMO. Nunca tinha ido à praia para curtir tanto o solzão, o marzão. Meu buchinho finalmente viu o sol e ficou todo rosinha queimadinho. Muito massa!

Nesse carnaval eu fique meio fastiosa. A comida lá na casa de praia era toda muito gordurosa e eu só fiz beliscar. Não tinha ninguém light. Então o povo que se entupa de gordura (carnes, feijoadas, bolos, etc) enquanto eu vou emagrecendo do lado de cá. Acho que o pessoal da casa voltou pra casa cada um com uns dois kilos a mais, enquanto eu saí com 1 kilinho a menos. Coloquei lá na regüinha - pesei hoje e estava 67,4 kg. Isso é tão bom! Me animou tanto! Agora só faltam 3,4 kilos. Já estou ótima! É só uma questão de completar 50 kg eliminados que é a grande meta, mas já estou ótima! Me sinto mesmo ótima!

Fui hoje para a 3ª sessão do RPG e a Dra. Winne disse que já sintiu melhora em mim. Que bom. Mesmo assim ela acha que irei precisar de mais do que 10 sessões pois meus ombros são muito projetados para frente, principalmente o ombro direito. Não sabia que ficar na postura correta era tão difícil! Mas eu irei conseguir! E aí quando fizer minha plástica e já estiver boa de postura, eu vou me sentir o máximo! Estou louca que chegue logo!

Dia 03/03 vai ter novo encontro de Gastroplastizados no Bar Barraco (Pina) às 16h30. Vamos ver se dá pra eu ir! Dia de sábado é meio ruim pra mim, mas vou tentar!

Poxa que post enorme!!! Vou nessa.

Um comentário:

Anônimo disse...

/olá priscilla:
Fico muito feliz por vc. Tennho uma pessoa da minha familia que vai fazer essa cirurgia e gostaria de pedir a vc se pode nos enviar sua dieta do pós operatório pra mostrar a minha tia, pois ela ainda tá resistente e não acredita da fase de liquido e pastoso. Mostrei a ela seu blog e ela me disse que queriq ver sua dieta do pós, vê se pode...Se puder me ajudar, agradeço muitíssimo.Um abraço. katibarros@yahoo.com.br