12.2.07

Andei fazendo esses dias...

Bem, faz tempo que não posto. Tá muito ruim mesmo sem o blogger lá no trabalho :-(

Dia 03/02 (sáb) foi o casamento da minha prima Luana. Foi muito legal. Eu estava liiiiinda com meu tubinho florido com alcinhas de lacinho. Uma gata. Salto altíssimo e sem despencar. Uma gata mesmo. Depois posto fotos.

No dia 04/02 (dom) foi um monte de gente pro restaurante chinês (kim sam) e depois andar no shopping - eu, mainha, carol, larissa, sammy, paola, tio lucinho, tia nevinha, tio toninho, tia zeneide, carol, marcelo. Jam chegou bem depois e fomos ainda na casa da vovó.

No dia 05/02 (seg) voltei ao trabalho e tava lotado de serviço atrasado. Jogaram um monte de coisa na minha mão. Todo mundo afogado de trabalho. Foi um susto! Ainda não me recuperei do tanto de coisa que tem pra fazer.

No dia 06/02 (ter) começaram as aulas e já assisti e conheci meus dois professores deste semestre. Matérias: Processo Decisório - prof. Raimundo Coutinho e Composto Promocional - prof. Nivaldo Brayner. Acho que vão ser matérias legais e fáceis. Pelo menos, espero que sim.

Fui na academia na quarta e na sexta. Ah! Na quinta (08/02) fiz minha primeira sessão de R.P.G. Bem que eu disse que iria atrás das minhas metas para 2007 e RPG era uma delas. Vou fazer 10 sessões de início. Vou ficar fazendo toda quinta.

Estou pensando em mudar meu estilo. Andei comprando umas bolsas e uns sapatos altos (altos mesmo). Ainda não tô acostumada não, mas vou acostumar! Tô investindo na minha produção! Priscilinha 2007 vem aí!

Nenhum comentário: