11.4.16

Projeto Ovelha Fitness 6

E o projeto continua. Completando um mês fazendo tudo certinho, poucos carboidratos e estou comendo muito mais verduras, salada e ovo do que nunca antes na história desse país... Hálito de arame na boca (cetose?). O mal estar que estava sentindo foi solucionado com o retorno do Citoneurin, do Neutrofer e do Century (quase certo de que estava carente de B12). Tenho me sentido mais leve e o intestino tem funcionado no ritmo normal dele. Tenho lido um bocado de assuntos de low carb e paleo e são infinitos. Estou lendo o livro Energia Paleo também e já li o Por que engordamos? Meu ritmo de emagrecimento está "devagar e sempre", mas como já falou o Dr. Souto em alguma postagem... "é melhor emagrecer em passo de tartaruga do que engordar a jato" e "se não fizer low carb, vai fazer o quê?". Continuo achando que estou no caminho certo e que daqui a uns três meses, já terei um resultado bem melhor do que teria em qualquer outra dieta. Hoje: 88,3 kg.

Nenhum comentário: