1.7.14

Balanço de Junho

Acredito que o mês de Junho foi concluído de modo positivo. Não cheguei a fazer tudo que pensei mas ataquei em várias frentes e desinchei bem. Creio que tenha eliminado uns 4 kilos (terminei o mês com 82,8 kg) mas introduzi várias mudanças na minha alimentação que acredito serem mais saudáveis.  Foi um mês de muito aprendizado principalmente.  Assisti a muitos vídeos e li bastante material. A eliminação de leite e derivados foi a principal mudança, junto com o fim da coca zero (meu ex-vício) e o início de uma alimentação sem glúten. Tenho a impressão que tenho a sensibilidade nao celiaca ao glúten. Ah! Comecei ontem o tratamento com ventosa terapia e drenagem além de acupuntura com Solange.  Começo a partir de hoje a consumir ovo caipira que finalmente encontrei. Tentarei iniciar novamente as caminhadas que não consegui ainda por causa da chuva. A adaptação a essas mudanças é um pouco difícil e tem que ter muita determinação e de fato eliminar coisas erradas que você tem em casa que vai atrapalhar e comprar mesmo coisas que vão te ajudar. Comprei já: óleo de coco, pasta de dente sem flúor, sal marinho, cloreto de magnésio, bicarbonato de sódio, zinco, ovo caipira. Eliminei frutas, leite e derivados, glúten, óleos vegetais e margarina, coca zero. E vamos em frente ver os resultados para este mês. Posso dizer que o balanço de Junho foi positivo pois me sinto bem mais desinchada e nao tive mais insônia. Ah! Também estou dormindo no escuro total e sem celular no quarto para não ficar com as ondas eletromagnéticas me atrapalhando...

Nenhum comentário: