19.7.14

Ansiedade chegando e se instalando

Pronto! Agora que me dei conta de que só falta menos de um mês pra nossa viagem começo a sentir nitidamente a ansiedade se instalando. Já não estou conseguindo apagar quando chego na cama e fico acordada pensando mil coisas e isso é péssimo porque não relaxo nem "cagôta"...

Agora que estou cuidando mais de mim... tava tão bonzinho capotando rápido e acordando mais disposta... mas enfim, tenho que enfrentar, vou voltar urgente a fazer o escalda-pés porque foi o que me ajudou muito nesses dois meses quando fiz em maio por 13 dias e 3 dias em junho. Vou fazer pelo menos mais 10 dias.

Outro ponto de ansiedade está sendo a Catita que a gente não sabe que ficamos com ela ou repassamos. Fico também pensando mil coisas sobre a viagem e não consigo ficar "relax". O assunto do emagrecimento também fica me consumindo e enquanto não faço tudo que devo fico pesquisando e vendo um monte de coisa, assistindo a vídeos, etc. E com a ansiedade agora mais forte está sendo difícil resistir às tentações, mas vou conseguir!

Nenhum comentário: