18.7.12

Retorno ao trabalho

E como o que é bom dura pouco, voltei a trabalhar ontem. Tomei ciência da situação lá no trab e já estou cheia de coisas para fazer e prazos para cumprir. A chefe me chamou pra dizer que está para chegar mais uma função de Sênior de um colega que pediu pra incorporar. Então, assim que converter a vaga dele, eu assumo. Fiquei super feliz! :-)

CASINHA: Ontem fomos na casinha e eu pintei a última parede do quarto do meio de verde limão enquanto o Gagá ficou emassando a sala. Saímos de lá novamente às 23h. Pra variar, mortos de cansados. Gagá ainda foi lá hoje de manhã e arrumou o terraço e jogou um monte de lixo fora. O pedreiro parafusou o telhado e ajeitou a entrada do piso do terraço. Fomos no cara das grades que estava lá fazendo nossa gradezinha e já tinha feito uma. O carinha do Forro de PVC não apareceu e nem atende o celular. Vamos ter que arrumar outra pessoa...

Nenhum comentário: