16.7.12

Final de maratona e Gó-Gó Tintinha

No domingo eu dei a segunda demão no nosso quarto enquanto Gagá foi pro telhado parafusar umas telhas. Como tinha energia nos banheiros e no quarto emendamos a noite e fomos instalar o vaso sanitário que ficou super bem instalado. O modelo do vaso foi o Riviera Plus da Celite. Saímos da casinha lá pelas 23h.

Hoje que foi feriado foi o último dia da nossa maratona. Eu lavei os 2 banheiros e o quarto com sabão. Enxaguei e enxuguei tudinho. Preparei o rejunte para colocar nas bacias e coloquei. Depois fui dar a primeira demão de tinta no quarto do meio. Gagá ficou ajudando o pai dele a plainar e instalar as janelas de madeira. Também colocou massa no corredorzinho (parte de cima) e numa das paredes da sala. Valter apareceu já no final para concluir as tomadas dos banheiros ficando tudo pronto e limpo para que o forro seja colocado. Seu Geraldo ficou de ir amanhã pra começar a instalar o forro de PVC e Seu Fernando disse que entregaria as grades na quarta.

Amanhã voltamos a trabalhar e assim terminou nossa maratona de 2 semanas integralmente na casinha, sendo que paramos 3 dias pro congresso. Segue algumas fotinhas tiradas e a última é a da "Gó-Gó Tintinha", visto que pintei bastante esses dias:






Nenhum comentário: