19.7.12

Pedreiro dando adeus

Seu Edson concluiu hoje uns últimos detalhes que faltavam: fez a rampa da frente, colocou uns complementos de cerâmica, ajeitou o acabamento do eletroduto no terraço e fez a parte do contrapiso do terraço que tava de areia. Segundo ele, só tá faltando chumbar as grades que ficaram de chegar no próximo sábado, então ele ficou de vir no sábado.

Eu estou louca pra ele lavrar e levar a bagulhada do material dele embora e eu poder ver a casa limpa e vazia. Estou sonhando com isso MESMO. E estou sentindo que está bem pertinho.

Tomara que dê tudo certo e no sábado Seu Fernando leve as grades, Seu Edson instale, Seu Geraldo termine o forro e Wagner termine a elétrica. Terminando isso, já vamos pro faxinão no domingo e aí é começar a embrulhar as coisas e ir levando pra casinha. Estou quase certa que vai dar tudo certo pra nossa mudança ainda ser em Julho.

Eita ansiedade!!!

Nenhum comentário: